Home > Notícias do Centro > Notícias > Viva o Centro celebra 25 anos no Circolo Italiano

Viva o Centro celebra 25 anos no Circolo Italiano

30/11/2016

A Associação Viva o Centro comemorou o seu 25º aniversário em cerimônia realizada na noite de sexta-feira (25/11) no Circolo Italiano, no Edifício Itália.

O anfitrião foi o presidente Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP (cujo pronunciamento está disponível aqui).

O evento contou com a presença de membros do poder público como Rodrigo Garcia, Secretário Estadual de Habitação, representando o governador Geraldo Alckmin, e Bruno Covas, vice-prefeito eleito do município de São Paulo, representando o prefeito-eleito João Dória, do Secretário de Estado da Educação, desembargador Roberto Nalini, além de deputados e vereadores. Também estavam presentes diretores, conselheiros, associados e colaboradores da entidade, bem como participantes do Programa Ações Locais e guias de turismo do projeto Caminhos do Triângulo.

Além destes, expressivo número de ex-diretores, conselheiros e ex-funcionários se fizeram presentes. Outro importante grupo foi constituído dos funcionários da Viva o Centro, inclusive do programa Aliança pelo Centro Histórico, de colaboradores e fornecedores.

Durante a celebração, Henrique de Campos Meirelles, Presidente Fundador da Viva o Centro e Ministro da Fazenda, foi homenageado pela sua inestimável participação no processo de requalificação do Centro de São Paulo e fez um pronunciamento aos presentes diretamente de Brasília, no qual salientou a importância do trabalho da Viva o Centro ao longo de seus 25 anos de atuação.

A Viva o Centro também homenageou o conselheiro Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo, e Fábio de Salles Meirelles, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP).

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.