Home > Notícias do Centro > Notícias > Viva o Centro e Aliança juntas pelo meio ambiente

Viva o Centro e Aliança juntas pelo meio ambiente

06/06/2014

A Viva o Centro e a Aliança pelo Centro Histórico uniram-se à Reciclecel e ao 283º - SP Grupo Escoteiro Ururaí para lutar pelo meio ambiente. Até dezembro, a sede da Aliança terá um ponto de coleta de celulares danificados ou não utilizados.

O descarte incorreto desses aparelhos pode prejudicar o meio ambiente. Para dar um destino correto a esses celulares, a Reciclecel reúne-os e recicla-os de maneira segura. A campanha da Reciclecel faz com que grupos escoteiros escolham igrejas, escolas, empresas e ONGs para terem pontos de coleta. A Aliança pelo Centro Histórico, programa da Associação Viva o Centro, tem o orgulho de ter sido escolhida pelo 283º - SP Grupo Escoteiro Ururaí para coletar os celulares e contribuir para a preservação do meio ambiente.

Parte do valor angariado pela reciclagem dos aparelhos será repassado às crianças do Complexo Pequeno Príncipe e também à União dos Escoteiros do Brasil.

Tem algum celular que já não utiliza? Ou um que esteja danificado? Não o deixe na gaveta! Deposite-o no ponto de coleta da sede da Aliança, localizada na Rua da Quitanda, 80, e ajude o meio ambiente!

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.