Home > Notícias do Centro > Notícias > Viva o Centro envia ofício ao poder público sobre implantação de ciclovias no Centro

Viva o Centro envia ofício ao poder público sobre implantação de ciclovias no Centro

01/09/2014

Após o encontro organizado pela Viva o Centro entre CET e comunidade da região central a respeito da implantação de ciclovias, a Associação enviou na sexta-feira (29) um ofício ao prefeito Fernando Haddad, ao secretário Municipal de Transportes Jilmar Tatto e também ao subprefeito da Sé Alcides Amazonas com questões levantadas pela entidade e por membros da comunidade do Centro sobre o projeto.

Clique aqui e leia o ofício.

Deixe Seu Comentário:

2 Comentários

  1. Gravatar of Felipe Niski Zveibil
    Felipe Niski Zveibil Postado terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 03:05:17

    Sou morador do centro e discordo do ofício. Os paulistanos que escreveram este ofício querem uma São Paulo diferente sem que nada seja mudado, reclamam sem dar proposta e sobre dados claramente tirados de um achismo reacionário. Certamente não representa o Centro em sua maioria.

  2. Gravatar of Alexandre Araujo
    Alexandre Araujo Postado terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 14:19:58

    Concordo com o Felipe N. Zveibil. O ofício não representa uma parcela importante dos moradores do Centro. Aliás nunca vi uma atitude concreta da associação viva o centro e moro no centro a mais de 15 anos.

Gostou? Então compartilhe.