Home > Notícias do Centro > Notícias > Viva o Centro recebe Certificado de Responsabilidade Social da União dos Escoteiros do Brasil

Viva o Centro recebe Certificado de Responsabilidade Social da União dos Escoteiros do Brasil

14/08/2015

A Viva o Centro recebeu esta sexta-feira (14) mais um importante reconhecimento: o Certificado de Responsabilidade Social pelo apoio prestado ao Movimento Escoteiro.Foto1

A titulação é entregue pela União dos Escoteiros do Brasil às empresas e entidades que contribuem para o desenvolvimento das tarefas dos escotistas. Simone Aparecida da Silva, presidente do 384º SP Grupo Escoteiro Monte Olimpo, representou a instituição e entregou o documento a Renato Fugulin, assistente de Comunicação da Viva o Centro. Também estiveram presentes o sênior Leonardo Carvalho, a guia Isabela Cristina e o Agente Comunitário da Aliança pelo Centro Histórico, Lucas Furtuoso.

A parceria entre Viva o Centro e o Movimento Escoteiro é grande e tem dado frutos. A União dos Escoteiros do Brasil é associada da entidade e, por intermédio do trabalho conjunto realizado pela Aliança pelo Centro Histórico e pelo 384º SP Grupo Escoteiro Monte Olimpo, foram realizadas campanhas como reciclagem de pilhasatividade cultural com pessoas da melhor idade e auxílio nas atividades tanto de escoteiros mais velhos, como mais de mais novos. Neste ano, outras duas campanhas estão em andamento: reciclagem de celulares e coleta de roupas e cobertores.

A Viva o Centro orgulha-se de poder contribuir com o Movimento Escoteiro e agradece o apoio recebido pelos escoteiros em prol da requalificação do Centro de São Paulo.

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.