Home > Notícias do Centro > Notícias > Viva o Centro recebe Certificado de Responsabilidade Social do 384º Grupo Escoteiro Monte Olimpo

Viva o Centro recebe Certificado de Responsabilidade Social do 384º Grupo Escoteiro Monte Olimpo

10/02/2017

O trabalho desenvolvido pela Viva o Centro foi novamente reconhecido nesta sexta-feira (10), dia em que a entidade recebeu o Certificado de Responsabilidade Social dos Escoteiros do Brasil - Região de São Paulo pelo terceiro ano consecutivo.

O reconhecimento é entregue às empresas e entidades que contribuem para o desenvolvimento das tarefas dos escotistas e é resultado da extensa e bem-sucedida parceria entre a Viva o Centro e Escoteiros do Brasil - Região de São Paulo. A Viva o Centro destaca ainda o valoroso apoio do 384º Grupo Escoteiro Monte Olimpo, com o qual a Associação estreitou ainda mais os laços em 2016 através da renovação das campanhas de reciclagem de pilhas e baterias, bem como a de celulares. Além disso, ambas participaram e divulgaram em conjunto a Hora do Planeta 2016, iniciativa criada pela World Wide Found for Nature (WWF) para chamar a atenção para as mudanças climáticas que vêm ocorrendo devido à atuação humana. 

Graças a essa parceria, a Viva o Centro também passou a ter um ponto de coleta de notas fiscais sem CPF, que são convertidas em apoio ao desenvolvimento do Centro de Terapia Ocupacional do Hospital Lacan. Houve ainda participação ativa de ambas as partes na Campanha do Agasalho, que levou roupas às pessoas menos favorecidas. 

A Viva o Centro também se orgulha por participar no desenvolvimento dos jovens escoteiros do 384ª Grupo Escoteiro do Monte Olimpo, recebendo-os em sua sede para auxiliá-los em suas atividades e mostrar a importância histórica e cultural do Centro de São Paulo.

A Viva o Centro agradece o constante apoio dos Escoteiros do Brasil - Região de São Paulo e de todos aqueles que participam do Movimento Escoteiro em prol da requalificação da região central de nossa cidade.

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.