Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
"A Dama do Cabaré" no Teatro Augusta
Nesta sexta-feira (19/6), às 21h30, o palco do Teatro Augusta recebe a peça ?A Dama do Cabaré?, dirigida por Marcus Vinícius de Arruda Camargo.Com título inspirado na música homônima de Noel Rosa, a peça recria o ambiente boêmio do Rio de Janeiro da década de 30, quando nascia o samba. Nesse contexto, uma dançarina de cabaré, que quer se tornar estrela do rádio, se envolve numa rede de amores, interesses e malandragem.
Carmen (Gisela Estella) e Ilson (Cristiano Bianchini) são dois artistas de trajetórias diferentes. Carmen trabalha como dançarina de cabaré e quer ter um disco gravado e ser cantora do rádio. Ilson é compositor. Desacreditado, compõe o ?Samba do Feijão? e se complica ao se envolver com o malandro Mauro Brito (Marco Enzo), que quer um samba para lançar. Carmen divide um chatô com a dançarina Julinha (Luciana Luca) e Teresa (Fernanda Lisboa), que trabalha na fábrica de tecidos. Ilson namora Teresa, mas seu verdadeiro amor é Carmen. A oportunidade que Carmen quer no meio artístico, só Vitorio - (Alexandre Ell) dono de um selo de discos - pode conseguir. Nessa atmosfera de vaidades, traições, amores, malandragem e sonhos desenrola a trama.
Na trilha musical, a tradicional música dos anos 30: sambas, tangos e marchinhas. ?Feitiço da Vila?, de Noel Rosa, ?Taí?, de Carmen Miranda, e os tangos ?Fumando Espero?, de Felix Garzó e ?El día que me quieras?, de Carlos Gardel, são algumas das que compõem o repertório.
Serviço Teatro Augusta Rua Augusta, 943 Tel.: (11) 3151-4141 Sex, às 21h30; sáb, às 21h; e dom às 19h. Horário da bilheteria: qua e qui, das 14h às 21h, sex, das 14h às 21h30, sáb das 15h às 21h e dom das 15h às 19h. Central de Vendas Ingresso Rápido: 2163-2000 R$ 30
|