ACSP recebe o prêmio de prestação de serviços
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebe, no próximo dia 31/8, a partir das 19h, no Hotel Transamérica, o prêmio de reconhecimento como a melhor experiência para o cliente ? ?Best Customer Experience 2010?, na categoria ?Prestação de Serviços?. A premiação é realizada pela revista Consumidor Moderno, publicação do Grupo Padrão.
De acordo com a superintendente de Marketing da ACSP, Sandra Turchi, trata-se de um movimento pioneiro da revista que, em conjunto com a consultoria internacional Izo System, aplica essa avaliação em diferentes países. ?Essa aferição mensura a qualidade das interações nas centrais de atendimento. Ela demonstra a facilidade e eficácia para a navegação do consumidor e do cliente nos canais eletrônicos da instituição, incluindo o website e, por fim, conduz a uma minuciosa análise da atuação da empresa nas redes sociais, analisando a percepção do consumidor em relação as empresas?, explicou Sandra.
O critério de escolha partiu da seleção das empresas nacionais que melhor pontuaram na gestão de seus canais, sendo observadas as características de cada setor analisado. ?A ACSP se destacou dentro de todos os preceitos que foram avaliados. Estamos orgulhosos com o nosso desempenho?, destacou Sandra.
O reconhecimento e a entrega das premiações, em agosto, no Hotel Transamérica, marca a abertura oficial do Conarec 2010. Na ocasião, ainda serão conhecidos e diplomados, também, os profissionais vencedores das respectivas categorias.
As empresas vencedoras poderão indicar um executivo para representar o Brasil no encontro anual da Associação Ibero-Americana das Relações Empresa Cliente (Aiarec), o Aiarec Summit 2010, que será realizado em Madri, em conjunto com a Iese Business School, nos dias 01 a 04 de novembro. O evento em questão reúne os melhores e mais destacados profissionais ibero-americanos. ?Esse reconhecimento é mais um marco de conquistas da instituição, que investe em diversos canais de atendimento ao cliente. A ACSP está atenta à evolução do mercado e dos meios digitais, interagindo com as redes sociais e com sites de compartilhamento de dados, ampliando o relacionamento com seus públicos?, finaliza a executiva.
|