Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Atividades na Casa de Dona Yayá
A Casa de Dona Yayá dá continuidade ao programa ?Domingo na Yayá?, sempre às 11h, que neste mês traz o violeiro Zeca Collares, Grupo de Choros, cerâmicas e comemoração ao centenário da imigração japonesa.
Confira a programação:
11/5 ? Zeca Collares Collares é compositor e ?cantador? de histórias que é a identidade da cultura popular. Com habilidade na viola e outros instrumentos de corda, suas canções trazem uma fusão entre a música de raiz brasileira, o barroco e elementos contemporâneos.
A apresentação do artista faz parte do projeto ?Viola dos Cinco Cantos?, que pretende ser uma mostra da viola caipira atual, sobretudo dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e ainda da ligação do instrumento de Brasil e Portugal. As atividades serão sempre no segundo domingo de cada mês até agosto.
18/5 ? Grupo de choros Os alunos do Departamento de Música da Escola de Comunicação e Artes da USP apresentam seu repertório de choro, com músicas de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldyr Azevedo e Hermeto Pascoal, entre outros.
25/5 ? Feriado Corpus Christi Não haverá programação.
Até 20/5, das 10h às 16h ? Exposição de Cerâmicas Artísticas de Juho Kojima A mostra traz cerca de 100 peças assinadas por Juho Kojima, documentos e fotografias relacionadas à chegada do artista ao Brasil, em 1959.
Até 28/6 ? Onishi Não Pode Dançar A peça é uma homenagem afetiva a Kazuo Ono, do grupo Trânsito de Saturno, que encontrou diálogos com o butoh ? dança contemporânea japonesa ? com as memórias de infância para compor o espetáculo. Aos sábados, às 21h; aos domingos, às 20h Ingressos: R$ 20 a R$ 7
Serviço Casa de Dona Yayá Rua Major Diogo, 353, Bela Vista Tel. (11) 3106-3562
|