Home > Notícias do Centro > Arquivo de Notícias > Caixa Cultural-Sé: leitura dramática e história da arte

Caixa Cultural-Sé: leitura dramática e história da arte

06/07/2006

Caixa Cultural-Sé: leitura dramática e história da arte

 

O ator Francarlos Reis, que está em cartaz em São Paulo no espetáculo de Cacá Rosset, ?O Marido vai à Caça?, no Teatro Tuca, é o convidado desta terça-feira (4/7), às 20h, do projeto "Caixa Cênica", que apresenta leituras dramáticas abertas ao público no Edifício Sé (Praça da Sé, 111).  Francarlos participará, juntamente com estudantes de dramaturgia, da leitura de ?Senhoras da Alta?, do francês Georges Feydeau, com direção de Ariel Moshe. A entrada é franca.

 

?Senhoras da Alta? é sobre a divertida confusão em que se transformam os desencontros entre os casais. E, também, sobre os efeitos devastadores da mentira entre eles. Feydeau, autor da peça ?Com a Pulga Atrás da Orelha?, diversas vezes montada no Brasil, inclusive em um premiado trabalho de Gianni Ratto com Fernanda Montenegro, Sérgio Brito e Ítalo Rossi, é um autêntico representante do teatro de ?boulevard?. Pertence aos chamados autores alegres, brilhantes nas comédias.

 

 

História da arte

 

 

Todos os sábados de julho, a começar do próximo (8/7), a Caixa Cultural-Sé também promove no Centro de São Paulo um curso especial de Introdução à História da Arte no Século XX, com o professor Renato Brolezzi, das 9h30 às 17h. São apenas 25 vagas. As inscrições podem ser feitas a partir das 10h, pelo tel. 3107-0498.

 

 

Serviço

 

Caixa Cultural-Sé

Edifício Sé ? Praça da Sé, 111

Tel. (11) 3107-0498

4/7, às 20h, Caixa Cênica, no Grande Salão (térreo)

8/7 a 29/7, das 9h30 às 17h, Curso de História da Arte ? inscrições abertas

Metrô Sé

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.