Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Casas Bahia é a nova associada da Viva o Centro
A Associação Viva o Centro ganha mais uma importante parceira: as Casas Bahia, que no dia 26 de maio completa seis meses da inauguração de sua maior loja em área de exposição de produtos, a da Praça Ramos de Azevedo, na frente do Teatro Municipal, no Centro de São Paulo. A grande rede do país em faturamento no comércio varejista é a mais nova associada da entidade.
A Associação Viva o Centro nasceu em 1991 como resultado da tomada de consciência do papel de sujeitos e agentes do desenvolvimento urbano das mais significativas entidades e empresas sediadas ou vinculadas ao Centro de São Paulo. E a cada ano a associação, que foi declarada de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal (DOU 10/03/2000), além de reconhecida pelo Decreto Estadual 46.655/02 como entidade ambientalista, promotora de direitos humanos e instituição cultural, ganha mais parceiros na sua caminhada para o desenvolvimento da área central da metrópole paulistana, em todos os seus aspectos.
As Casas Bahia veio contribuir para com os objetivos da Viva o Centro pois, além da parceria, o grupo inaugurou no ano passado, no Centro, uma de suas principais lojas em um dos edifícios-símbolo do varejo paulistano, que abrigou o antigo Mappin. Hoje os seus dez andares e 15 mil m2 abriga a primeira loja vertical da rede em São Paulo. Segundo o vice-presidente do grupo, Michael Klein, |