Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
CCSP reabre espaços de exposição neste sábado (23/6)
Depois de mais de um mês interditadas por causa de um incêndio, o Piso Caio Graco, a Sala Tarsila do Amaral, o Gabinete de Papel e o Piso Flávio de Carvalho, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), serão reabertos ao público neste sábado (23/6). As exposições que estavam no local na época do fechamento, voltam agora e ficam em cartaz até 29/7.
Para comemorar a reabertura, a Orquestra Experimental de Repertórios do Teatro Municipal faz apresentação, às 17h, na Praça das Bibliotecas, e a Associação das Indústrias do Pólo Petroquímico do Grande ABC mostra a performance de dez jovens artistas do hip-hop, que querem conscientizar as pessoas sobre o perigo de se soltar balões.
As exposições que estavam abertas na época do incêndio e voltam a ficar em cartaz são: ?Outra Objetividade ? O CCSP no Olhar dos Artistas?, ?IDART 30 Anos?, ?Canal*Motoboy ? 12 Motoboys Transmitem de Celulares e Cidadania...? e ?Brasileiros ? Acervo Prêmio Porto Seguro Fotografia?. A exposição ?Armênia ? 15 Anos de Independência? traz 90 imagens de uma viagem de Manuk Poladian a Erevan, capital da Armênia, em 2006.
Serviço Centro Cultural São Paulo Rua Vergueiro, 1000, Paraíso Metrô Paraíso
|