Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Curso de setembro na Universidade do Livro
Para o mês de setembro a Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108, no Centro de São Paulo, oferece uma série de cursos voltados para tradutores, jornalistas, divulgadores, bibliotecários, revisores, empreendedores, estudantes de comunicação e letras e profissionais de editorial, livreira, marketing e gráfica.
O primeiro curso a começar será: ?Mídias digitais e o mercado editorial?, sob a orientação de Carlos Sandano o objetivo do curso é o de elaborar projetos para a implementação de produtos de comunicação para a internet e desenvolvimento de conteúdo para as mídias digitais. O curso terá inicio no dia 12/9 e se estende para as outras duas segundas-feiras restantes do mês (19 e 26/9), sempre das 18h às 21h. O investimento para sócios e estudantes da universidade é de R$ 200, para os demais, R$ 250.
?Como melhorar seu texto: não sente dificuldade para escrever quem não sabe escrever?, este segundo curso será ministrado por Francisco Roberto Savioli, o objetivo é o de fazer entender as técnicas que envolvem a produção de um bom texto. O curso terá inicio no dia 14/9, e se estende para as outras duas quartas-feiras restantes do mês (21 e 28/9), sempre das 18h30 às 21h30. O investimento para sócios e estudantes da universidade é de R$ 200, para os demais, R$ 250.
?O editor e suas funções?, este curso que será ministrado por Miriam Goldfeder, objetiva situar o editor no contexto das novas demandas do mercado editorial, analisar as diferentes fases de um projeto e saber planejar linhas editoriais, coleções e selos. |