Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Demarest & Almeida amplia filial no Centro de São Paulo
Um dos mais conceituados escritórios de advocacia do país amplia sua filial à Rua Líbero Badaró, 425, no Edifício Grande São Paulo, no qual também está instalada a sede da Associação Viva Centro, na região central da cidade. Além do 27º andar, o Demarest & Almeida Advogados vai ocupar o 5º andar, que já está em reforma.
O tradicional escritório nasceu no Centro de São Paulo, à Rua 15 de Novembro em 23 de abril de 1948. Logo foi para a Rua Boa Vista e, no ano de 1968, mudou-se para a Rua Líbero Badaró, no Edifício Conde de Prates, onde permaneceu por 27 anos. Outros dois endereços foram a Avenida da Consolação e Alameda Campinas. Em 2001, o Demarest & Almeida estabeleceu sua matriz à Avenida Pedroso de Morais, 1.201, no Centro Cultural Ohtake, na região da Avenida Faria Lima, mas, no ano de 2004, retornou ao Centro com a abertura da filial no Edifício Grande São Paulo, a qual está em processo de ampliação.
O Demarest & Almeida saiu do Centro de São Paulo no ano de 1995 porque na época o edifício que abrigava o escritório ainda não tinha geração de eletricidade suficiente para suportar um sistema de ar condicionado. O espaço já não era o bastante para abrigar todas as pessoas que trabalhavam no escritório e faltava estacionamento para os clientes. ?A falta de estacionamento e garagens subterrâneas ainda é um dos problemas graves do Centro que precisa de atenção especial?, diz um dos sócios mais antigos do escritório, Orlando Di Giacomo Filho, que |