Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Na segunda-feira (7/9) será realizado o Desfile Cívico e Militar em comemoração à Independência do Brasil, no Sambódromo do Anhembi, a partir das 10h. Os portões serão abertos ao público às 7h e darão acesso, gratuitamente, aos setores Aa J, com exceção do l.
A partir das 10h, os alunos das redes municipal e estadual abrem os desfiles oficiais. Na sequencia, haverá o desfile militar com a participação de membros da Marinha, Exército, Força Áerea Brasileira (FAB), Polícia Federal, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Polícia Civil, Polícia Técnico-científica e Guarda Civil Metropolitana.
Ainda participarão do desfile 135 viaturas e 14 aeronaves, que irão apresentar um espetáculo aéreo, de responsabilidade da FAB, com as esquadrilhas Cometa (com 4 T-27), Carajá (1 C-95A e 1 C-95B), Falcão (1 H-50 Esquilo e 1 HM1 Pantera), Águia (3 Esquilos e 1 Schweizer) e Pelicano (2 Esquilos).
Devem desfilar 2.986 civis, entre eles a Grande Banda da Rede Municipal de Ensino, com 600 pessoas; seis colégios da rede estadual, com 550 alunos; Senai, com 104 pessoas; Instituição Religiosa ?Perfect Liberty?, com 150; Legião da Boa Vontade, com 250 representantes; Bloco Portal das Águas de Parelheiros, com 70; Associação Escoteria Grupo Tacaúnas, com 60; 250 escoteiros; Clube de Aventureiros e Clube de Desbravadores, ambos com 180 pessoas cada (da Igreja Adventista do Sétimo Dia); Bombeiro-Mirim Juvenil Voluntário, com 230 pessoas; Banda Racional Universo em Desencanto, com 200 pessoas; Conselho Regional de Corretores de Imóveis - Creci, com 20 pessoas; duas vans Atende da SPTrans e Carpe Dien Moto Turismo, com 140 pessoas e 70 motos.
|