Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Dionísio Neto festeja 10 anos de dramaturgia no Centro
Dionísio Neto comemora 10 anos de dramaturgia com o lançamento de um novo texto teatral ? ?Os Desconhecidos? ? e respectiva leitura nesta terça-feira (24/5), às 20h, no auditório do jornal Folha de S. Paulo, à Avenida Barão de Limeira, Centro de São Paulo.
Aos 33 anos, Dionísio Neto define-se como um multi-artista. É dramaturgo, ator, vocalista e poeta, buscando expressar-se nessas diferentes vertentes conforme o conteúdo a comunicar. Na dramaturgia estreou com o texto ?Perpétua?. Como ator, trabalhou sob a direção de nomes consagrados como Antunes Filho, José Celso Martinês Correa, Gerald Thomas e Bia Lessa. O resultado da experiência levou-o a produzir seus próprios espetáculos. Também fez cinema, tendo atuado em três longas: ?Carandiru?, de Hector Babenco, ?Garotas do ABC?, de Carlos Reichenbach, e ?Contra Todos?, de Roberto Moreira. Em TV está no elenco da minissérie ?Carandiru? que está para estrear na Globo.
No auditório da Folha de S. Paulo, a leitura de ?Os Desconhecidos? conta com o próprio dramaturgo em cena e a atriz Guta Ruiz, sob direção de Ivan Feijó. Trata-se de um drama realista, em que dois atores casados ensaiam o espetáculo em que terão que atuar à noite. O espetáculo em questão enfoca o dono de um restaurante mexicano e uma aeromoça recém-demitida.
|