Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Dona Yayá, programação de agosto
A Casa de Dona Yayá do Centro de Preservação Cultural (CPC) da Universidade de São Paulo, na área central de São Paulo, divulga sua programação para o mês de agosto. Música, teatro e exposições ? o CPC está com uma programação para todos os gostos e, o melhor, a maioria é gratuita.
Música
6/8, às 11h ? Banda Sinfônica do Exército Regência: Benito Juarez
20/8, às 11h ? Renato Anesi Espetáculo instrumental ? violão, cavaquinho, banbolim, requinto, violão tenor, guitarra e viola caipira
27/8, das 10h às 12h ? As Meninas do Conto Atividade Infanto-juvenil
Teatro
Até 27/8 ? Quase de Verdade Sábados, às 21h, e domingos, às 19h
Até 18/8 ? Rio Abaixo Rio Inspirado no livro ?Mulheres que Correm como os Lobos?, de Clarissa Pínkola Estes Quintas e sexta-feira, às 21h
Exposições
15ª Visualidade Nascente: Exposição dos trabalhos selecionados na área de Design pelo Programa Nascente. Este programa, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo busca estimular a produção de trabalhos artísticos-culturais por estudantes de diversas áreas profissionais. Para maiores informações, visite a página: www.usp.br/prc/nascente. De dom a sex, das 10h às 16h. Por tempo indeterminado.
In Pacto: exposição coletiva que reúne 85 obras selecionadas, de produções artísticas derivadas de ateliês de corpo e arte, de um trabalho de 5 anos de encontros grupais. As experimentações corporais e artísticas desdobraram-se num percurso de diversas linguagens plásticas, onde expressão e criação são resultados de um acontecimento híbrido. Artistas: Antônio Carlos, Cidinha, Evaldo, Fê Ribeiro, Friederich Haezel Vaughan, Gragazzola, Isabel, Joanes, Maria Izabel, Marina, Neda, Regina Basaglia, Valéria Pujol, Valéria Silva, Xéster Rocha e Wagner. Dom a sex, das 10h às 16h. Até 31/8.
Projeto Editorial
?Tudo é número?, com a arquiteta Ana Carolina Carmona Ribeiro, da Fauusp. Dom a sex, das 10h às 16h. Até 20/8.
Serviço Casa de Dona Yayá, Centro de Preservação Cultural
|