Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +A cidade de São Paulo prepara-se para comemorar 463 anos no próximo dia 25 de janeiro, mas já começou a receber homenagens pela data. Desde terça-feira (10), a estação de Metrô da Sé recebe a exposição "São Paulo, Meu Amor", que reúne 34 obras de Edu das Águas e tem o apoio da Associação Viva o Centro.
Desde o Edifício Martinelli e a Pinacoteca até o Theatro Municipal, passando por bares, cafés e restaurantes, os quadros impressionistas de Edu das Águas retratam fachadas de pontos turísticos da capital e mesclam o passado e o presente de São Paulo. Apaixonado pela metrópole, Edu das Águas insere tal sentimento em suas telas ao usar cores vivas, deixando claro ao público o carinho que tem pela cidade.
"São Paulo, Meu Amor" fica em exibição na estação de Metrô da Sé até o dia 31 deste mês e faz parte da programação de janeiro da Linha da Cultura, iniciativa que leva arte a diversas estações de Metrô de São Paulo.