Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Empresa das Artes apresenta nesta quarta (5/8) para possíveis patrocinadores seu projeto cultural para o Centro Histórico
Tendo por cenário o Centro Histórico de São Paulo, o Projeto Ocupação Cultural, uma realização da Empresa das Artes, promete agitar o espaço público do Triângulo Histórico neste segundo semestre. A apresentação será nesta quarta (5/8), às 19h30, no Restaurante Lia Jockey, sede do Jockey Club de São Paulo, na Rua Boa Vista, 280/9º andar, para convidados.
A área do Triângulo que receberá a programação de eventos é a mesma da Aliança pelo Centro Histórico, parceria entre a Prefeitura de São Paulo, o Governo do Estado e a Associação Viva o Centro, esta com o patrocínio de seis empresas e entidades ? BM&FBovespa, Nossa Caixa, Banco Itaú, Associação Comercial de São Paulo, Associação dos Advogados de São Paulo e Ordem dos Advogados do Brasil-Seção São Paulo.
O Ocupação São Paulo pretende levar cinema na Praça da Sé, teatro no Largo São Francisco, dança na Praça do Patriarca, música no Largo São Bento e artes visuais no Pátio do Colégio. Estão previstas as presenças do secretário de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, e do subprefeito da Sé, Amauri Pastorello.
A Viva o Centro está entre os apoiadores do projeto, junto com a Prefeitura de São Paulo, SPTrans, SPTuris, Uol e Lia Tulmann. Com essa apresentação a Empresa das Artes busca interessados em investir em programas culturais que dinamizem o uso do Centro Histórico pela população local, de toda a cidade e visitantes.
|