Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Flores em São Paulo, é a primavera
Para incentivar o consumo de flores e plantas, e, ao mesmo tempo, conscientizar a população sobre a importância das plantas naturais no cotidiano da metrópole, a Secretária Municipal de Serviços de São Paulo lançou na quinta-feira (22/9) o ?Programa Primavera?, que também celebra a chegada da nova estação.
O programa tem por meta criar em toda a capital paulista 276 pontos de vendas de flores e plantas ornamentais, a serem instalados a partir de 10/10. Produtores e vendedores interessados poderão se inscrever no programa até sexta-feira que vem (30/9) nas praças de atendimento de uma das 31 Subprefeituras da cidade ou na Supervisão Geral de Abastecimento da Secretaria, no prédio ao lado do Mercado Municipal, e assim solicitar o gerenciamento de uma das bancas, que serão instaladas em espaços públicos.
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de inscrição no órgão competente (produtores), matrícula (feirante), CNPJ (lojistas e atacadistas de flores).
No Centro, sob a administração da Subprefeitura da Sé, há 40 pontos disponíveis. No caso de haver mais de um interessado por ponto será realizado sorteio. Os permissionários pagarão cerca de R$ 120 por mês pelo uso do espaço público e deverão providenciar a barraca nos padrões estabelecidos pelo decreto da Supervisão de Abastecimento.
"Com esse |