Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Informe Viva o Centro, não fique sem ele
Por Ana Maria Ciccacio*
O boletim informe Viva o Centro, publicado pela Associação desde 1993, atualmente na edição 222, com tiragem de 30 mil exemplares começou a ser distribuído agora também nos espaços públicos do Centro. Suas páginas estão recheadas de informações sobre propostas e realizações da Viva o Centro e das Ações Locais, estas com duas páginas só para elas. É fácil obter um exemplar: basta verificar o ponto de distribuição, no Centro de São Paulo, mais próximo de sua casa ou trabalho. No total já são 66.
O informe Viva o Centro mudou para ficar ainda mais perto de quem abraçou a causa da recuperação do Centro e tem feito a diferença por uma vida melhor na área central da cidade (clique na capa abaixo e acesse o conteúdo das chamadas). As propostas da Viva o Centro, de agora em diante, vão aparecer mais detalhadas, com croquis e mapas, quando for o caso, e as Ações Locais ganharam o espaço especial das páginas 6 e 7, antes dedicado ao Roteiro Central. Este, por sua vez, apenas mudou de endereço.
Hoje o Roteiro Central, voltado à cultura, lazer, turismo e entretenimento, se encontra no generoso espaço deste informeOnLine, fornecendo ao internauta uma panorâmica da programação dos equipamentos culturais da área central, o lugar da cidade com mais oferta no setor.
De todas as mudanças, a principal é poder contar com o apoio da coletividade do Centro. Locais de grande acesso público, como cafés e restaurantes, livrarias e papelarias, cartórios e centros culturais, bares e lanchonetes, sebos e bancas de jornais do Centro abriram espaço em seus estabelecimentos para colaborar gentilmente com a distribuição do informe Viva o Centro. São os 66 pontos de distribuição que podem ser acessados na home page do site da Viva o Centro. É chegar e pegar um exemplar, é grátis.
Caso seu estabelecimento também se interesso em distribuir o informe entre em contato com Teresinha Santana pelo e-mail teresinha@vivaocentro.org.br ou pelos telefones 3242-3415 e 3398-5797.
*Ana Maria Ciccacio é editora executiva e jornalista responsável pelos boletins informeOnline e informe Viva o Centro, além de Assessora de Imprensa da Associação Viva o Centro
|