Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Instituto São Paulo Contra a Violência na 4ª edição do Prêmio Disque Denúncia
O Instituto São Paulo Contra a Violência, ONG formada por entidades empresariais e que tem a participação da Associação Viva o Centro, realizou na quarta-feira (1º/6) a 4ª edição do Prêmio Disque Denúncia, no Auditório Ulisses Guimarães do Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu.
Foram premiadas cinco equipes da Polícia Civil e cinco da Polícia Militar, incluindo a Região Metropolitana e interior do Estado. Cada uma recebeu um microcomputador e placa de reconhecimento. A escolha dos policiais premiados teve por critério o número de casos resolvidos por informações passadas pelo Disque-Denúncia.
Equipes premiadas
São os seguintes os órgãos da Polícia Civil receberam a homenagem: 5ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap), Delegacia Seccional de Guarulhos (Demacro), Deinter 2 ? Campinas, Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e DEIC ? Divisão Anti-seqüetro. E da Polícia Militar: 5º BPM/M, 9º BPM/M, 31º BPM/M, 1º BPAmbiental, CPI ? Comando de Policiamento do Interior e 6º BPM/I ? Santos.
O Disque-Denúncia foi criado em 25 de outubro de 2000 pelo Instituto São Paulo Contra a Violência, que mantém o serviço. A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo firmou parceria com o ISPCV para disponibilizar policiais para análise e encaminhamento das denúncias. O atendimento é feito por 50 profissionais de telemarketing, 24 h/dia, sete dias por semana, incluídos domingos e feriados.
Desde sua inaugu |