Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Maurren Maggi, ouro histórico em Pequim, é do Clube de Atletismo BM&FBovespa
A brasileira Maurren Maggi, que orgulhou os brasileiros ao conquistar na sexta (22/8) o ouro na prova do salto em distância nas Olimpíadas de Pequim, é do Clube de Atletismo da BM&FBovespa. Com o resultado, Maurren se transformou na primeira mulher brasileira a conquistar medalha de ouro em disputa individual nos Jogos Olímpicos e a primeira medalhista do atletismo feminino do Brasil. Com a marca de 7m04, conseguida no primeiro salto, Maurren deixou para trás uma de suas principais adversárias, a russa Tatyana Lebedeva, que cravou 7m03. A atleta Blessing Okagbare (Nigéria) levou o bronze com a marca de 6m91.
Nélio Alfano Moura, também do Clube de Atletismo BM&FBovespa, técnico da atleta, se tornou um dos mais importantes treinadores de saltos horizontais da história do atletismo. Em Pequim, o brasileiro ajudou dois de seus atletas a conquistarem o ouro olímpico: Maurren Maggi (Brasil) e Irwin Saladino (Panamá). O Clube de Atletismo BM&FBovespa existe desde 2002 e é composto por 93 atletas, 11 técnicos, 02 assistentes, 02 médicos, 1 nutricionista, 05 fisioterapeutas e 1 massagista.
A BM&FBovespa é uma das instituições patrocinadoras da Associação Viva o Centro.
|