Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Mito indígena é tema de instalação na Galeria Olido
O espetáculo de dança "206", que será apresentado de quarta a sábado, às 20h, e no domingo, às 19h, na Galeria Olido, no Centro de São Paulo, tem como referência o mito indígena do Pólo Norte ?A Mulher Esqueleto?, que trata do ciclo da vida, morte e renascimento a partir da relação entre os gêneros feminino e masculino.
O solo será interpretado pela bailarina Lilia Shaw, que idealizou e criou toda a coreografia do espetáculo. A bailarina e coreógrafa atua no Balé da Cidade de São Paulo desde 1977, tendo sido solista de grandes montagens deste corpo estável do Teatro Municipal. Atualmente, além de integrar o elenco da segunda companhia do Balé da Cidade, Lilia dá aulas de conscientização corporal e técnicas contemporâneas para as duas companhias que formam o balé. Na verdade, ?206? estrutura-se como uma instalação coreográfica, tendo a concepção e direção geral de Marta Soares.
Serviço Galeria Olido Avenida São João 473 Sala D de ensaio 13 a 16/7, às 20h 17/7, às 19h R$ 10 e R$ 5 (meia)
|