Home > Notícias do Centro > Arquivo de Notícias > Novo curso na Universidade do Livro

Novo curso na Universidade do Livro

26/04/2010

27/06/08

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Novo curso na Universidade do Livro

 

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, uma das parceiras da Viva o Centro, promove na primeira semana de julho (1º a 4/7) o curso ?Plano de Marketing Editorial: Campanhas, Estratégias e Comunicação?.

 

O objetivo é fornecer um espaço para discussão sobre o mercado editorial e também orientar na confecção de planejamentos estratégicos de marketing em questões conceituais e práticas.

 

As aulas serão realizadas por meio do debate de conceitos, estudos de casos, trabalho em grupo e análise de instrumentos de ação. Haverá a abordagem sobre o ambiente de marketing, como construir um plano de marketing, os instrumentos de comunicação e a prestação de serviços no mercado editorial.

 

As aulas serão ministradas por Maria José Rosolino, graduada em Comunicação Social nas habilitações de Jornalismo e Relações Públicas. Ela também foi gerente de comunicação e marketing da Editora Scipione e é professora e coordenadora do curso de Produção Editorial na disciplina de Marketing Editorial da Universidade Anhembi-Morumbi e sócia-proprietária do Escritório de Comunicação.

 

O curso é destinado aos profissionais de comunicação, da área comercial de editoras, editores, estudantes de comunicação e marketing, bibliotecários, livreiros, profissionais e futuros profissionais das áreas editoriais e livrarias.

 

Serviço

Universidade do Livro

Praça da Sé, 108

Tel.: 3242-9555

Ter (1º/7) a sex (4/7), das 18h30 às 21h30

R$ 312; R$ 249 para sócios e estudantes. É preciso se inscrever por email ou telefone

universidadedolivro@editora.unesp.br

www.editoraunesp.com.br

Metrô Sé

 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.