Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Osesp abre inscrições para concurso
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Concurso Internacional de Regência Orquestral da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). O concurso é aberto a candidatos de qualquer nacionalidade que sejam fluentes em português ou espanhol. O vencedor receberá R$ 16 mil e um contrato de um ano para o cargo de regente-assistente da Osesp. Para cada um dos demais finalistas será oferecido um prêmio de R$ 7 mil.
O II Concurso Internacional de Regência Orquestral/Prêmio Osesp tem como objetivo integrar o calendário internacional de competições de regência orquestral. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro. O certame acontecerá entre os dias 9 e 11 de fevereiro de 2006, na Sala São Paulo, sede da orquestra, no Centro de São Paulo.
Os jovens candidatos serão avaliados pela comissão do concurso que fará a seleção dos participantes com base na documentação que deve ser entregue junto à ficha de inscrição. Os candidatos selecionados receberão comunicado entre 3 e 10 de janeiro de 2006 e um convite oficial contendo informações sobre o local, a data e o horário precisos em que cada um deverá se apresentar à comissão do concurso.
Um dos principais destaques do Prêmio Osesp são as audições públicas. Todas as etapas de provas e testes entre os selecionados são abertos ao público, mediante a compra de ingresso a preço simbólico, na bilheteria da Sala São Paulo, nas semanas que antecederem o concurso.
O júri será formado por regentes brasileiros e estrangeiros de renome internacional. |