Home > Notícias do Centro > Arquivo de Notícias > Policiamento Comunitário se amplia no Centro Novo

Policiamento Comunitário se amplia no Centro Novo

26/08/2008

22/06/11

página inicial   | página anterior índice de notícias

 

Policiamento Comunitário se amplia no Centro Novo

   

A bem sucedida experiência do Policiamento Comunitário na Praça do Rotary, na Vila Buarque, baseada nas normas e medotologia do respeitado Sistema japonês Koban, vai se expandir por outros logradouros do Centro Novo. A boa notícia foi dada na terça-feira (21/6), durante reunião do Conseg Centro, pelo sargento PM Jorge, da 2ª Cia. do 7º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo Policiamento Comunitário na Praça do Rotary e por treinar os policiais que prestarão o serviço ampliado.

São os seguintes os logradouros beneficiados: praças da República e Darcy Penteado, Avenida Ipiranga (da Rua da Consolação até a Avenida São João), ruas Barão de Itapetininga, 24 de Maio, Aurora (do nº 678 até o nº 1038), ruas Marquês de Itu (da Praça da República até a Rua Bento Freitas), 7 de Abril, Joaquim Gustavo (até a Avenida São João), D. José de Barros, Marconi, do Arouche, Araújo (da Rua General Jardim até a Praça da República), Conselheiro Crispiniano (da Barão de Itapetininga até a 7 de Abril), Pedro Américo, Bento Freitas (da Marquês de Itu até o Largo do Arouche), Dr. Vieira de Carvalho, Timbiras, Basílio da Gama, Gabus Mendes e Unai.

?A área abrangida por essas ruas e praças tem muito comércio e residências, ou seja, tudo para dar certo?, avalia o sargento Jorge. ?Policiais e comunidade vão se entrosar e a segurança ficará melhor, como já conseguimos na Praça do Rotary e imediações.?


 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.