Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +A Associação Viva o Centro reunirá nesta quinta-feira, dia 7, na Associação dos Advogados de São Paulo, os responsáveis pelas 336 câmeras de segurança privadas que monitoram a região do Triângulo Histórico para dar mais um passo no projeto "Triângulo 100% monitorado".
O intuito da reunião é estreitar a comunicação entre os responsáveis pelas 336 câmeras de segurança do Triângulo Histórico de São Paulo que foram identificados pelos Agentes Comunitários da Aliança pelo Centro Histórico.
O passo seguinte será o levantamento das áreas cobertas pelas 336 câmeras. Com isso, será possível determinar quais locais ainda não estão monitorados por equipamentos de segurança para que também ali sejam instaladas câmeras, de forma a gradualmente atingir a meta final de 100% de monitoramento.
A região do Triângulo Histórico - compreendida entre o Largo São Francisco, Largo São Bento e Catedral da Sé - é uma das emblemáticas do Centro. O projeto "Triângulo 100% monitorado" visa melhorar a segurança da área. A reunião desta quinta-feira terá a presença da Subprefeitura Sé, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Polícia Civil.
Para mais informações, entre em contato com a Viva o Centro no telefone 3556-8999 e fale com o João Paulo.