Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Seminário de Políticas Públicas para o Centro de São Paulo
Nesta segunda-feira (6/06) tem Seminário de Políticas Públicas para o Centro de São Paulo. O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, à Rua Genebra nº 25, das 9h às 18h30.
O Seminário tem por objetivo promover um debate amplo sobre os projetos e ações da Prefeitura na região central da cidade, evolvendo representantes do governo, universidades, empresários, movimentos sociais, entidades de classe, entidades não governamentais e moradores.
O presidente executivo daAssociação Viva o Centro, Marco Antonio Ramos de Almeida, será um dos palestrantes da mesa 4 cujo tema é o ?Trabalho e Desenvolvimento Econômico?.
O Seminário ?Políticas Públicas para o Centro de São Paulo? é dirigido a todos que vivem e trabalham nesta metrópole.
?É muito importante para toda a cidade de São Paulo que iniciativas de redemocratização do Centro sejam levadas adiante. É de interesse social que programas como o Ação Centro tenham continuidade?. disse o coordenador do núcleo de Urbanismo do Instituto Polis, Renato Cymbalista. O Insttituto Polis é uma das instituições que apoiam o Seminário.
AAssociação Viva o Centro, desde sua fundação, em outubro de 1991, luta para a requalificação do Centro de São Paulo, com o pressuposto de que esse é um processo de grande complexidade, em que intervêm múltiplos fatores de variada natureza.
Programa 8h30? Cadastramento / 9h00 ? Abertura 9h15? Mesa 1: Reabilitação do Centro de São Paulo |