Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Fórum debate o tema no Novotel Jaraguá
Para debater a questão do trânsito em São Paulo, cada vez mais congestionado, e apresentar soluções que revertam o travamento que pode parar a cidade, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento para Turismo promove no dia 27/6 o ?I Fórum de Debates sobre Trânsito e Transportes?, ao mesmo tempo em que irá lançar o ?Movimento São Paulo Não Vai Parar?, que acompanhará as ações e discussões sobre o tema envolvendo o poder público e a sociedade.
Haverá painéis de debate com os temas: São Paulo está parando - Mostrará a situação atual, um quadro abrangente listando todas as dificuldades da mobilidade e principalmente os custos adicionais gerados pela desorganização e falta de planejamento sobre o trânsito e o transporte de pessoas e de carga. As palestras terão duração de 40 minutos com mais 20 minutos para debates. Palestra: Impactos na sociedade da diminuição da mobilidade em São Paulo Palestrante: Marcos Cintra (FGV-SP)
São Paulo não pode parar - Espaço aberto para os setores de carga e de transporte de passageiros público e privado apresentarem suas propostas para a melhoria do trânsito e transporte. Cada um dos setores poderá apresentar um projeto que contribua para a melhoria do trânsito ou ainda mostrar suas dificuldades e facilidades em se adequar às diversas alternativas propostas pelos técnicos e pelo poder público. O painel terá duração de 100 minutos. Cada setor terá 20 minutos para exposição e mais 20 minutos para perguntas e respostas para esclarecimentos. A expectativa é que 4 setores apresentem suas propostas.
São Paulo não vai parar ? O objetivo é apresentar as principais alternativas propostas pelos setores de transporte, pelo setor público e pelos técnicos e avaliar as possibilidades de implantação e eficácia, numa discussão pró-ativa sempre tendo como meta encontrar soluções adequadas e viáveis para a sociedade. Palestra: O que São Paulo pode fazer Palestrante: Ailton Brasiliense (Presidente da ANTP) Mediador: Milton Yung, âncora da rádio CBN São Paulo.
Serviço Novotel Jaraguá Tel.: 3120-8000 25/6, das 8h às 18h R$ 125 Metrô Anhangabaú
|