Home > Notícias do Centro > Arquivo de Notícias > Veja as mudanças na recarga do Bilhete Único e os postos de atendimento no Centro

Veja as mudanças na recarga do Bilhete Único e os postos de atendimento no Centro

01/08/2016

A partir desta segunda-feira (1), a recarga do Bilhete Único diário e semanal só poderá ser feita em cartões cadastrados. A medida, implementada pela SPTrans, Metrô e CPTM, é temporária e não afeta os cartões da modalidade mensal.

O intuito da mudança é inibir fraudes e vendas a um valor inferior ao oficial. Para fazer o cadastro, basta entrar neste link e inserir os dados pessoais. Para retirar o cartão, não é necessário fazer o agendamento, basta apenas comparecer ao posto de atendimento escolhido.

Veja abaixo os postos de atendimento da SPTrans na região central:

Loja 15 de Novembro
Rua 15 de Novembro, 268
De segunda a sexta, da 08h00 às 17h00

Loja Augusta

Rua Augusta, 449
Das 08h00 às 16h30

Loja Santa Cecília
Rua Frederico Abranches, 168/172
Das 08h00 às 16h30

Terminal Amaral Gurgel
Rua Frederico Steidel, 107
24 horas

Terminal Bandeira
Praça da Bandeira, s/nº
24 horas

Terminal Parque Dom Pedro
Avenida do Exterior, s/nº
24 horas

Terminal Princesa Isabel
Praça Princesa Isabel, s/nº
Das 04h00 à 01h00

A lista completa dos postos de atendimento pode ser acessada aqui.





Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.